020/14

Bota sandália 020/14

Pele anilina bege Vison 272
Pele anilina azul 174
Cor: Pele anilina bege Vison 272 + Nobuk castanho 795 + Borracha preta diamond
Interior: Forro vaca anilina Exterior: Borracha + Pele vaca anilina + Nobuk Sola: Sola couro
Pedir Cotação

Esta bota sandália é composta no exterior por pele anilina e por nobuk. No interior por forro de anilina de vaca. No interior da bota temos uma palmilha em eva de 3 mm macia e vazada para dar conforto ao pé da criança e deixar passar a transpiração para a palmilha de couro que vai fazer a absorção dessa transpiração.

Temos também na palmilha de eva um plantar em borracha que se destina a formar a arcada plantar do pé da criança.

Entre o forro e a pele temos na parte do calcanhar um contraforte em tela reforçado para manter o pé da criança na posição correcta e temos junto aos dedos uma testeira em tela de material inteligente que depois de ser amolgada recupera a forma inicial que se destina a proteger os dedos e também a manter o pé da criança na posição correcta.

Na parte da sola temos uma sola de couro e um salto de Thomas em borracha. Esta bota sandália pode ser feita em forma normal, forma reversa, forma aproximadora ou forma recta e podem ser aplicadas correcções internas ou externas ou ambas tanto no salto como na sola e em diversas espessuras.

Todas as crianças podem e devem usar esta bota sandália quer tenham ou não receita médica. 

Outras Opções Também poderá ser do seu interesse
Bota sandália 002/17
+ Cores Bota sandália 002/17 002/17
Bota sandália 001/17
+ Cores Bota sandália 001/17 001/17
Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site consente a utilização dos cookies. Saber mais